top of page
Buscar
  • Bagolin e Bastianello

Redução de Dívidas Bancárias através de ações Judiciais

Em tempos de crise econômica e incertezas sobre o futuro do país, gera estranheza que cada vez mais o lucro dos Bancos e Instituições Financeiras aumente. No entanto, não é o grande n° de empréstimos que impulsiona o crescimento do lucro destas instituições e sim os juros e taxas abusivas que são impostos aos consumidores.


Diariamente, milhares de consumidores, que vão desde pessoas comuns até grandes empresas, são vítimas de cobranças de juros abusivos e taxas proibidas por lei, fazendo com que os Bancos arrecadem cada vez mais e por consequência onerem desonestamente os trabalhadores e empresas que fomentam o desenvolvimento do país.


Neste cenário, a cobrança de taxas de juros em patamares acima do que a lei permite tem por consequência um crescimento acelerado da dívida, como uma “bola de neve”, aumentando sem controle até que o devedor não consiga honrar seus compromissos e se veja obrigado a renegociar seus contratos, aceitando juros ainda maiores em troca de mais tempo para pagamento.


Mas você pode e deve procurar seus direitos!


Existem possibilidades reais de redução de dívidas, limitando os juros impostos nos contratos de crédito, afastando multas e taxas abusivas que prejudicam o consumidor. Tudo isso através de ações revisionais, especialidade do nosso escritório de Advocacia.


Através das ações judiciais adequadas é possível diminuir o total das suas dívidas em mais de 50%, ou ainda em caso de inadimplência, afastar os encargos de mora e até mesmo suspender o seu nome ou de sua empresa de cadastros negativos, tais como SCPS e SERASA. Há casos em que a redução da dívida bancária chegou a 90%, tamanha era a taxa de juros ilegal cobrada pelo Banco em questão.


Nosso escritório conta com uma equipe experiente e qualificada, especializada em identificar a natureza de cada caso e a consequente medida judicial que melhor atenda aos interesses de nossos clientes.


Trabalhamos com ações da Caixa Econômica Federal em todo o país, bem como com ações das demais Instituições Financeiras (Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Banrisul, etc) dentro do estado do Rio Grande do Sul.


Contate-nos e vamos juntos procurar a solução que mais se adequa ao seu caso.


FICOU COM ALGUMA DÚVIDA, PROCURE-NOS.


contato@bbadvocacia.com

ou

LIGUE (55) 3026-5805



44 visualizações0 comentário
bottom of page